quinta-feira, 10 de maio de 2018

«Vereador José Gonçalves “mete o pé na poça”!»



Acabei de receber agora mesmo esta mensagem (que transcrevo na íntegra) e à qual acrescento apenas duas palavras: VERGONHA e HIPOCRISIA.

«Vereador José Gonçalves “mete o pé na poça”!
Os seus espiões que trabalham na Câmara Municipal de Almada estão a perder qualidades, porque foram enganados!
Ele publicou ontem, por volta das 17:36 horas o despacho n.º 97/2017-2021 [uma partilha de um outro camarada] onde se lê a exoneração da Chefe de Gabinete da Presidente da Câmara Margarida Lourenço, mas mal ele sabia que existia outro despacho, o n. º 109/2018, onde diz que ela passa a ter funções de Coordenação de um grupo de trabalho com ligação à Direção Municipal de Administração Geral e Finanças.
Afinal, Margarida Lourenço não foi despedida nem se foi embora, pelo contrário foi promovida.
O Vereador colocou o pé na poça!»

Portanto senhor vereador: leitura política tem, de facto, a sua atitude. E não lhe é nada favorável. Nem a si nem aos seus camaradas que teceram os comentários que se podem ler na notícia que partilhou. Uma vergonha!

11 comentários:

Anónimo disse...

O espião faustino, um cromo, foi o primeiro a enganar os camaradas...

Anónimo disse...

Câmara está cheia de familias inteiras filhos filhas mulheres sobrinhas maridos - bastava o marido ou a mulher inscrever se no partido, arranjava emprego para a prol

Anónimo disse...

A hipocrisia do Zé das couves que nem avaliou trabalhadores.Meteu amiga dos Verdes a receber 1200 euros e se ganhassem lá ia a tipa sebosa para o smas.

Anónimo disse...

Claro o José Cunha é um desses, Palitos, família Judas.
E a tal vereadora Mara que saiu pelo que desviou ficou segredo Deuses , uma tal Lili Emídio ex mulher do ex vereador do lixo que ficou com algo ao pcp , histórias que não falam.

Anónimo disse...

Uma tal ou ilda garret que veio trabalhar para a camara já com idade jeitosa, foi para a reforma, tem casa da camara para ela e para a irmã- Grande cumudista

Anónimo disse...

Uma tal são que anda a fazer se muito amiga eleitos mas é comuna, joga prós dois lados
Essa cria entrar câmera mas o amigo não deixou. Comuna cuidado com ela

Anónimo disse...

Anda aí um falso comunista que tira umas fotos o filho subiu na câmara dizem que o PCP já não aguenta o filho um tal J Jorge.
Este fotógrafo anda a mamar todos meses a junta freguesia uns euros.
Só oportunistas.

Anónimo disse...


Almada, antes do 25, terra de chulos paneleiros e bufos da pide

Anónimo disse...

Uma tal comuna são Lopes anda metida com ps e psd para bufar
Cuidado bufos Abre os olhos presidente

Anónimo disse...

Parece que os bufos do PCP são os velhos que eram informadores da pide e retornados.
Bufo aquele motorista da presidente que contava ao Joaquim Judas coisas da Emília agora conta a esta o Judas e vem para o café contar coisas desta Presidente.Os bufos são os que trabalham na camera.

Anónimo disse...

�� Ainda estou para perceber, se o que tanto falam para aqui Será dor de cotovelo? E se essa dor de cotovelo é por não terem família na câmara ou se para entrar tiveram que lamber a bota a algum???? A Inveja é coisa feia, causa rugas e diminui a tesao e vossa idade já deviam saber isso, ao colocar aqui nomes estão a praticar uma forma de bulling, que facilmente pode ser punido por lei... Agora cresçam é vão lá arranjar algo de mais útil para fazer e paz nesses corações❤️

Related Posts with Thumbnails