sábado, 2 de setembro de 2017

Será desta que o Ginjal irá mesmo ser requalificado?


«Foi publicado em Diário da República, no dia 17 de agosto, o edital da Câmara Municipal de Almada que procede à abertura de um período de discussão pública da proposta de Plano de Pormenor Cais do Ginjal.
O período de discussão pública deste importante Plano de Pormenor decorrerá durante 120 dias úteis, com início no dia 25 de agosto de 2017 e final no dia 19 de fevereiro de 2018, encontrando-se aberto aos contributos que os cidadãos entendam durante aquele período.
A proposta de Plano e toda a documentação com ele relacionada estará disponível para consulta, a partir do dia 23 de agosto de 2017, nos seguintes locais:
– Em www.m-almada.pt/consulta. 
– Na Direção Municipal de Obras, Planeamento, Administração do Território e Desenvolvimento Económico, na Avenida D. Nuno Álvares Pereira, n.º 67 em Almada, todos os dias úteis entre as 8h30 e as 15h00;
– Na Junta de Freguesia da Cacilhas, na Rua Liberato Teles, nº 6-A, em Cacilhas, todos os dias úteis entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 13h30 e as 17h00.
Até ao final do período de consulta pública, poderão ser dirigidas à Câmara Municipal de Almada reclamações, observações ou sugestões sobre o conteúdo do Plano de Pormenor, as quais deverão identificar o assunto, o subscritor, o local concreto a que se referem e o objeto da exposição.
O Cais do Ginjal, que compreende uma frente ribeirinha superior a 80 mil m2, possui uma área de 1 km de extensão de ligação ao Tejo.
A sua localização, entre o Jardim do Rio, em Almada, e o terminal fluvial de Cacilhas, apresenta uma vista única para o rio Tejo e para Lisboa.
Através deste plano pretende-se reabilitar o cais ribeirinho e criar habitação, hotelaria, comércio, serviços, apartamentos turísticos, espaços públicos – mercados das artes e diversos equipamentos de apoio.
Participe na vida da sua Freguesia e do seu Concelho.
A sua opinião é importante! A sua opinião conta!
Veja mais em:> CM Almada»



Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails