sexta-feira, 5 de junho de 2015

Universalidade da AD Lisboa será integrada no Estado, mas a "procissão" ainda vai no adro.


Esta foi a primeira comunicação, ainda sem quaisquer esclarecimentos e, por isso, o processo continua a aguardar resposta, obtida ao requerimento abaixo apresentado através da plataforma "Nós Queremos Saber".
E porque "eu quero saber", aliás "exijo saber" (estas entre muitas outras questões relacionadas com a Assembleia Distrital de Lisboa, o seu património predial mas, sobretudo, cultural e a a minha situação profissional com particular destaque, como é óbvio), este é apenas um de entre os onze requerimentos que já apresentei a diversas entidades. E, podem crer, vou estar muito atenta às respostas e, com toda a certeza, não me ficarei por aqui...
E é de notar uma coisa interessante: ao contrário da correspondência enviada através de correio normal, que é filtrada pela secretaria-geral da autarquia e, pelo menos no meu caso, respondida sempre pelo senhor secretário-geral, as mensagens enviadas por correio eletrónico através desta plataforma parecem ser melhor encaminhadas. Vamos lá ver quais serão os resultados.


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails