domingo, 8 de março de 2015

Mais um cujo destino é o arquivamento?


Recebi, na sexta-feira passada, a informação da PGR de que a denúncia por mim apresentada em fevereiro sobre o património da Assembleia Distrital de Lisboa (e da qual aqui já dei notícia) fora enviada ao DIAP de Lisboa.
Neste momento (e referindo-me à situação da ADL) sinto-me tão desiludida com o sistema judicial (até agora apenas tem servido para proteger o Governo irresponsável, desculpar as autarquias incumpridoras e para retirar-me direitos, nomeadamente validando o facto de ter mais de sete meses de salários em atraso) que esta informação que noutra altura poderia ser uma "luz ao fundo do túnel" somente me trás uma curiosidade:
Quais serão os argumentos que o Ministério Público vai apresentar para justificar o arquivamento do inquérito?

Mas, ainda assim, não deixarei de continuar a lutar para que se faça justiça. Porque ela pode tardar, mas há de chegar.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails