quarta-feira, 12 de março de 2014

Proposta de lei do Governo sobre as Assembleias Distritais: fragilidades interpretativas e imprecisões factuais!


Já é conhecida a proposta de lei do Governo sobre as Assembleias Distritais que foi entregue à ANMP a semana passada para que esta se pronuncie.

Um exemplar da mesma chegou à "Comissão Nacional de Trabalhadores das Assembleias Distritais" na passada sexta-feira. De imediato foi convocada uma reunião de trabalho para dia 11 de março que se realizou, desta feita, nas instalações da Assembleia Distrital de Setúbal.

Nessa reunião foi aprovado, por unanimidade, um Parecer que contém uma análise exaustiva da proposta de lei (que os trabalhadores consideram conter diversas fragilidades interpretativas e várias imprecisões factuais) e um Comunicado que reúne aquelas que são as principais preocupações dos trabalhadores.

Também a Assembleia Distrital deLisboa já tomou posição sobre o assunto em carta enviada ao presidente da ANMP na passada segunda-feira.


Na próxima sexta-feira, a CNTAD irá reunir com a responsável pelo Gabinete Jurídico da ANMP. E aguarda-se resposta aos pedidos de audiência requeridos, nomeadamente, aos grupos parlamentares e às comissões “de orçamento, finanças e administração pública” e “ambiente, ordenamento do território e poder local”.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails