segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Porque tanto se preocupam com o que eu "gosto"?


Recebi ontem no meu mural do Facebook, esta mensagem pública de uma pessoa que constava do meu círculo de amigos (e digo constava porque, na sequência da resposta que lhe dei, o cavalheiro retirou-me da sua lista de amigos, presumo que por se sentir ofendido).
Respondi nos exatos moldes a seguir apresentados:
 

Entre outros comentários (de pessoas minhas amigas e que também não entenderam o propósito daquelas perguntas) destaco este outro que levou a um esclarecimento meu:


Ao qual argumentei:


Já hoje, um outro interveniente, e ainda a propósito do assunto acima, colocou na minha página pessoal este comentário (de outra pessoa que não ele) que dirigiu a mim própria e ao autor da dúvida inicial (o tal que me retirou da sua lista de amigos) e a quem respondi como podem ler:



Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails