sábado, 18 de maio de 2013

E já passaram 26 anos!


Hoje, 18 de maio de 2013, é a bênção das fitas do meu sobrinho mais velho, que termina a sua licenciatura na mesma faculdade (de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa) onde, há vinte e seis anos eu conclui o meu curso (Geografia e Planeamento Regional).
Dou-lhe os parabéns e desejo-lhe muitas felicidades, assim como uma dose reforçada de força de vontade para enfrentar as muitas dificuldades que irá encontrar pela frente ao longo da sua vida.
E aproveito para recordar aqueles quatro anos de aprendizagem (e muita camaradagem) - de 1983 a 1987 - de que tanto gostei. Embora tenha acabado a exercer funções fora da minha área de especialização, os ensinamentos que adquiri foram fundamentais para o desempenho das tarefas que me têm sido confiadas.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails