terça-feira, 9 de outubro de 2012

Obrigada São Lopes Pires!


Embora esta senhora, de seu nome São Lopes Pires, andasse silenciosa nos últimos meses, resolveu "ressurgir" em força depois do lamentável episódio ocorrido na Assembleia Municipal de Almada e do qual dei notícia dia 05-10-2012.


Cheia de energia, além da "notícia" anterior, a senhora resolve atacar, também, o grupo temático onde sou administradora com mais três pessoas, que acabam todas por ser consideradas de igual forma e nos exatos termos que acima se podem ler.


Talvez por considerar que os "elogios" anteriores eram insuficientes, a senhora acrescenta-lhes mais uns quantos. E resolve escrever à minha amiga Carmen Godinho para que ela me transmita um recado:


Mensagem que mereceu da parte da minha amiga a resposta abaixo:


A qual recebeu, em troca, três inspirados comentários:


E terminou da seguinte forma:

Finalmente mais uma "notícia"... que veio substituir as anteriores, pois segundo o amigo da Carmen (o que lhe enviou a informação), a senhora terá eliminado as conversas comprometedoras do seu mural. Felizmente, ficaram as provas que aqui se apresentam.


Deixo ao critério de cada um a interpretação do conteúdo das imagens que aqui divulgo como forma de mostrar à senhora São Lopes Pires que não cedo a ameaças.
Não me calam nem vou desistir de denunciar as más práticas da gestão CDU na Câmara de Almada. Não o fiz até agora, apesar das cartas anónimas (enviadas para a minha casa e para o emprego, uma delas dirigida ao Presidente da Assembleia Distrital de Lisboa), das sms, das mensagens de correio eletrónico e até das ameaças à minha integridade física,  pelo que não é a "campanha" levada a cabo por esta senhora que me fará desistir. NUNCA!
Pelo contrário, estes episódios deixam-me cada vez com mais força para ir em frente. O nervosismo de alguns, cujo único argumento que apresentam são tentativas vãs, repito: tentativas! e vãs!, de "assassinato de caráter" (método típico de um certo tipo de políticos mais "amigos" da Ditadura do que da Democracia), serve para demonstrar a razão das causas que tenho vindo a defender.
Tal como o fiz em relação à Sandra Ramos, endereço à São Lopes Pires os meus mais sinceros votos de felicidade. E muito obrigada pela possibilidade que me está a dar. Estou no caminho certo... se assim não fosse não ficariam tão incomodados. Bem haja!  

5 comentários:

Anónimo disse...

mas o alexandre não é sobrinho da Tosca?

Anónimo disse...

o que faz esta tosca da são pires. É comuna. trabalha na cma, tem lá familiares. Tem cara de bufa da pide a são pires

Anónimo disse...

São Pires és feia como os cornos!nem como comuna serves!

Anónimo disse...

pelo contrario, por ser feia só a aceitam no pc

Anónimo disse...

esta são pires é do pcp como tal mais uma burguesa almadense

Related Posts with Thumbnails