sábado, 14 de julho de 2012

A "sagrada família"!


Vale a pena acrescentar algum comentário?

2 comentários:

soliveira disse...

É de facto altura para reformular o tipo de programa que se intitulou: "Os donos de Portugal".
Como se vê nestes últimos tempos, os verdadeiros donos do país têm sido os assaltantes dos cargos politicos e não os chamados capitalistas empresariais, estes, criaram emprego, riqueza, dinamismo económico, os assaltantes dos cargos politicos, (fenómeno que vem já dos tempos da monarquia, Oliveira martins, Ferreira Leite, Ferreira Amaral,Von Hafe Teixeira da Cruz,Rebelo de Sousa,Sacadura Cabral, são apenas alguns dos infindáveis nomes de familia que estão presentes no Estado desde o sec. XIX, são estes os verdadeiros donos de Portugal, os que põem e dispõem dos recursos gerados pela população.
Qualquer membro destas familias com mais de quarenta anos, está já reformado e acumula a reforma com outros rendimentos proporcionados pelas suas passagens em cargos públicos.
Antigamente, estas rendas proporcionadas pelo estado tinham o nome de tenças,"que ainda existem para pessoas muito discretas e por razões mais discretas ainda", agora chamam-se reformas para lhes dar um aspecto de honestidade pois, se alguem está reformado, parte-se do principio que efectuou descontos do seu trabalho. Esperteza.
Pena não existirem centenas de Belmiros de Azevedo, Salvadores Caetanos, Alexandres Soares dos Santos, Americos Amorins, Melos, Champalimaus, etc, estes sim, criadores de riqueza, postos de trabalho, desenvolvimento económico.
Mas como a esquerda portuguesa é toda funcionária pública, estes empresários são inimigos. Estupidez.

Anónimo disse...

estranho como não falas do facto de a CMA ter gasto dinheiro numa fonte idiota. Mas tu vives no mesmo «caldo cultural» da CMA, no fundo és o mesmo que eles.

Related Posts with Thumbnails