quarta-feira, 16 de maio de 2012

EU TAMBÉM NÃO!

4 comentários:

Pensador disse...

A única diferença, mas enorme diferença, é que Ricardo Sá Fernandes, provavelmente, tem todas as razões para não se calar.

Quanto à A., apenas "não se cala" por petulância, arrogância e ... terrorismo puro e simples.

Há aqui, convenhamos, uma extraordinária diferença.

Anónimo disse...

Pensador
Não será só a A. A ter estas razões dúbias, também este Sá Fernandes só cumpre o que lhe dá jeito, e apesar de ser advogado tem da justiça umas ideias contraditórias.

Neste caso que ele refere, suspeitando que ia ser aliciado foi ao encontro e obviamente pôs-se a jeito, porque se ele tem recusado logo ou tem começado a conversa por dizer qu era anti suborno o outro nunca lhe tinha dado dinheiro, como ele alega ter sucedido.
Essa coia de haver corrompidos sem corruptores, ou vice-versão, só mesmo nesta Republica das bananas.

Já agora, do mesmo sr. Advogado, como é que se pode explicar ser o defensor da familia do Rui Pedro, continuar a querer que o outro desgraçado lá da Aldeia fique com as culpas, quando durante anos a suspeita foi de o miúdo ter sido raptado por uma rede de pedófilos!
Isto ao mesmo tempo que o mesmo sr. advogado defendo o pedófilo condenado Carlos Cruz?

Será isto um bom exemplo de lisura? É mesmo este o modelo que a Ermelinda quer como guru?

Anónimo disse...

o Fernando mendes da Junta tem 76 anos esta criatura não podia dar o lugar a um jovem.´tem uma reforma brutal e ainda mama como president da junta. não há-de o pais estar como está devido a estes comunas da treta

Anónimo disse...

epa, se o Mendes saísse da junta como é que comia a loura?

Related Posts with Thumbnails