quarta-feira, 7 de março de 2012

Onde pára a ECALMA?

Casos como este, neste local, são o "pão nosso de cada dia", embora este seja o mais descarado de todos... Nestas alturas, onde pára a ECALMA? 

5 comentários:

Anónimo disse...

A ECALMA tem ordens para evitar multar camaradas...

Anónimo disse...

A Ecalma nem devia parar em lado nenhum. É uma forma encapotada de arranjar trabalho para filhos de militantes. Aplica-se aqui em Almada e nos outros sitios em que se criaram estas estruturas, como em Lisboa. É estranho é só actuaren no horário do comércio tradicional...Sábados à tarde e domingos, nem vê-los. Durante a semana é uma maravilha. Este caso que mostram aqui podia ser evitado se os blocos de cimento não permitissem fazer sequer isto. Se não pudessem por aqui os carros, que faria a Ecalma?

Anónimo disse...

A ECALMA envergonha a cidade e os familiares daqueles que lá trabalham.

Deve ser frustrante ter de esconder dos filhos o sítio onde o pai/mãe trabalha e ter de esconder a roupa do trabalho quando se chega a casa.
Imagino o desgosto dos pais destes trabalhadores por não poderem dizer aos amigos onde os filhos trabalham.
O pior são as perspectivas futuras destes pobres trabalhadores sem bases para fazer outras coisa que não seja retirar o ticket da máquina ou carregar no botão para rebocar os carros.

As vezes parecem tão infelizes que até mete pena.


Apesar de trabalharem tão pouco não invejo esta vida desgraçada de quem ganha uns miseráveis € 500.

Não desistam de procurar um emprego de que se possam orgulhar porque ninguem nasceu com o dom de se vir a tornar num "agente ECALMA".

Anónimo disse...

A Ecalma é a vergonha desta cidade onde eu nasci e onde vivo. As multas sucedem-se,o estancionamento escasseia e até os moradores têm de preencher uma serie de requizitos para poderem estancionar o carro á porta de casa.
A cidade transformou-se num regime fascizante,onde tudo é controlado pela C.M.A e pelo partido comunista.
As ruas estão desertas com estas medidas de estancionamento,o fim da avenida central, que está condicionada á maior parte do trânsito é a morte de uma cidade, cada vez mais envelhecida.

Anónimo disse...

Sou residente na cova da piedade,e tenho verificado que esta empresa só remove/bloqueia/levanta autos de contra ordenação a quem quer,se por acaso se for de um amigo, este assunto fica encerrado mesmo que já tenha sido deixado o aviso de coima colocado no pára-brisas do veiculo.
Na rua onde resido encontram-se dois veiculos de uma firma, já falida ha pelo menos 3 anos,porque razão não são removidos? será que existe legislação especial para estes veículos!ECALMA,só para amigos do partido comunista

Related Posts with Thumbnails