sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quanto vale uma "boa cunha" - parte 1

Trata-se da história mirabolante de um concurso de pessoal realizado na Câmara Municipal de Almada em 2008 e esta situação é, apenas, o primeiro capítulo de um longo processo (onde os erros são grosseiros e as ilegalidades flagrantes) e, por isso mesmo, aqui será apresentada em várias partes.
Tudo em nome de um objectivo considerado "maior": que ganhe o candidato "mais adequado ao lugar"... que tanto pode ser o(a) familiar, o(a) camarada ou apenas o(a) amigo(a)... desde que tenha a protecção das "pessoas certas", haverá sempre forma de ser o(a) melhor classificado(a).

6 comentários:

Anónimo disse...

E quando um dos candidatos (por acaso veio a ganhar o cocurso, por acaso militante do PCP), sem saber ler acertou todas as respostas de um teste americano (de pôr cruzinhas na resposta certa...) isto sem que ninguém o ajudasse a ler e interpretar as perguntas?
2005 SMAS de Almada
ou como um cartão faz milagres...

Anónimo disse...

Então João Geraldes, perdeu o pio?
Agora não vem dizer que isto é mentira?
Está a perder qualidade.

Anónimo disse...

E os partidos da oposição nada têm a dizer?
Que vergonha.
Mas, como todos eles devem ter autarcas que já beneficiaram de um "jeitinho" destes para colocar um familiar necessitado na Câmara, nos SMAS ou na ECALMA... é compreensível que se calem.
Se não é assim, insisto, por que se calam?

Anónimo disse...

Cãmara de Almada coito de familias

Anónimo disse...

calam pq a estão tds a ganhar com a situação, corruptos calam sempre.
FASCISTAS DO PCP; fora de Almada!

Anónimo disse...

Ninguém prende o Carlos Mendes?

Related Posts with Thumbnails