quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A importância dos blogues locais




4 comentários:

Trabalhador da Câmara disse...

Um exenplo da importância dos blogs locais é, precisamente, o Infinito's.
Não tendo a projecção daqueles que aparecem na notícia do Público, é, no entanto, suficientemente conhecido para obrigar a CDU cá do burgo a mandar vigiá-lo.
Sei de vereadores e dirigentes da CMA que por cá passam todos os dias. Até deputados municipais. E muitos trabalhadores da autarquia (eu, por exemplo, sou um deles).
Quando a Minda faz denúncias mais polémicas, é um corrupio de conversas de corredor lá pela CMA... e não deixa de ser engraçado como um blog com uma média de 100 visitas diárias causa tanto nervosismo no PCP.
Entre os trabalhadores, há quem diga que este é o único espaço onde se faz oposição a sério. Porque a Minda toca-lhes onde dói mais: nos "pregaminhos" da conduta exemplar que dizem ter (quer na defesa dos direitos dos trabalhadores quer no profissionalismo que nos querem fazer crer que os seus dirigentes têm) e tem demonstrado que, afinal, são ídolos com pés de barro.
Por isso, os ataques pessoais que alguns deles aqui vêm fazer, tentando denegrir o seu carácter. Mas dada a incompetência crónica de que sofrem, acabam é por enterrar ainda mais a imagem da CMA.
Talvez por isso tenham perdido o pio depois do caso dos concursos para a Casa da Cerca. Embora as irregularidades sejam mais do que aquelas aqui referidas.
Não acredito, contudo, que se calem de vez. Devem estar a estudar a estratégia para o futuro.
Minda, não se desvie nem um milímetro daquilo a que se propôs. Em ALmada faz-nos falta pessoas com a sua coragem. Pena tenho de não ser você a vereadora do BE. Tenho a certeza que as coisas seriam muito diferentes.
Continuação de um bom trabalho.

Minda disse...

Trabalhador da Câmara:

Obrigada pelas suas palavras.
Fico feliz por saber que há gente que aprecia o meu trabalho.
Espero, sinceramente, que o meu meu esforço possa vir a ser útil.
Quanto aos trabalhadores da CMA sabem que podem contar com o meu apoio.
Mais uma vez, obrigada.

Robin dos Bosques disse...

Minda, estes caciques (CDU), que se têm governado com o nosso dinheiro em proveito próprio e sonegado o futuro aos trabalhadores da autarquia, vão ter de ser responsabilizados!
O que se passa na gestão da CMA e SMAS são casos de polícia (nem no tempo do Fascismo existia o desplante que estes "camaradas" assumem)! Vejam o que tinham antes e o que têm hoje em dia (familiares incluídos);os bons negócios que se têm feito (quem detém o Poder parte e reparte); como também tem funcionado a agência de emprego (CMA/SMAS) dos apaniguados CDU! A verdade há-de vir ao de cima!
Veremos se o "ferrugento" terá coragem de mais alguma vez censurar os cidadãos e eleitos locais?
A Democracia constrói-se com a participação e escrutínio dos cidadãos!
Acorda Almada e mete na prisão estes criminosos!
Continue Minda, as pessoas vão ganhando coragem e vão vendo que não estão sós (contam consigo)! Os casos polémicos que estes senhores CDU têm guardado no segredo dos Deuses (utilizando o Mobbing) surgirão, mais tarde ou mais cedo! Começaram bem (pensaram) mas acabarão mal...
"Quem não se sente não é filho de boa gente"

Minda disse...

Robin dos Bosques:

Sabia que eram cometidas muitas irregularidades ao nível dos recursos humanos. Mas, sinceramente, nunca pensei que fossem tantas e tão graves.

E, sobretudo, estou indignada com os inúmeros casos de “mobbing” cada um mais chocante que o anterior.

Como funcionária autárquica não posso deixar de ser solidária com os trabalhadores da CMA.

E como cidadã, é meu dever denunciar estas situações.

Finalmente, como deputada municipal, é minha obrigação fiscalizar o executivo. E eu levo muito a sério esta minha função.

Fico feliz por ter quem conte comigo. Porque, só mesmo a união faz a força. E juntos, faremos com que a verdade venha ao de cima.

Agradeço, sinceramente, as suas palavras. São um grande incentivo a que continue em frente.

Obrigada.

Related Posts with Thumbnails