domingo, 5 de abril de 2009

Começar de novo...


Após quase três anos de existência, resolvi fazer umas mudanças aqui em casa e... de repente, desapareceram todos os comentários (3.378) e as estatísticas (33.267 visitas e 54.955 páginas consultadas) até ao dia 04-04-2009.


Depois de entrar em pânico, acalmei e lá consegui aceder aos servidores onde tinha alojado os comentários e as estatísticas, Haloscan e Sitemeter, respectivamente.


Todavia, apesar de poder consultar todos os dados, não consigo fazer a migração para o novo modelo do blogue, pelo que peço muita desculpa a todos aqueles que por aqui foram deixando o seu contributo e que, agora, não está acessível ao público pois só eu os posso consultar como editora do blogue.


E para que conste, aqui ficam algumas imagens com os principais dados. Pode ser que, entretanto, descubra como fazê-los voltar à origem. Até lá as minhas sinceras desculpas a todos vocês.


Pelo menos, espero que gostem da renovação feita... ainda não terminei, há umas coisitas a melhorar, mas fiquei tão abalada com o que aconteceu que perdi logo a vontade de continuar o trabalho. Espero que compreendam e aceitem as minhs explicações.


Lamento, muito mesmo, o que aconteceu. Vou ter de começar tudo de novo. Mas, felizmente, os artigos não se perderam.









2 comentários:

Ogre disse...

Parabéns. Está mais arejado, prefiro este.

Aproveito para te convidar a visitares o Blogre para veres a campanha que começamos hoje: "Aqui mora gente! - Barracas voltam a Almada!"
Damos a início a um pequeno levantamento de barracas e casas degradadas habitadas no concelho. Aparece, apareçam.
Aceitam-se sugestões.

Minda disse...

Ogre:

Obrigada pelas tuas palavras. Fico contente por teres gostado. Sabendo-te uma pessoa de bom gosto, chego mesmo a ficar vaidosa. E ainda estou a arrumar a casa. Brevemente vão haver algumas melhorias.

Quanto ao assunto que aqui nos trazes, tenho a dizer que já fui ao teu blogue comentar.

São situações tristes que urge denunciar, para que a hipocrisia desta autarquia seja desmascarada.

Bjs

Related Posts with Thumbnails