quarta-feira, 11 de março de 2009

Mais uma não resposta!!

Em 3 de Fevereiro último, escrevi AQUI, a propósito das dúvidas levantadas acerca dos vínculos dos trabalhadores da Câmara Municipal de Almada, que o BE queria respostas, concretas e objectivas, às 64 perguntas colocadas em seis requerimentos apresentados na Assembleia Municipal.

Eis que elas chegaram:

(clique nas imagens para ler o seu conteúdo)

Mas, pasme-se (ou talvez não!): obtivemos, apenas, 21 respostas. Ficaram 43, as mais polémicas, pois claro, por responder.

E, mesmo assim, as evasivas foram muitas. De entre estas respostas, só cerca de meia dúzia consegue satisfazer a nossa pretensão de obter esclarecimentos transparentes.

Já elaborei um documento acerca desta última informação do DAG, subscrita pelo Dr. Pedro Filipe, que divulgarei brevemente.

As contradições são evidentes. Assim como a tentativa de sonegar dados. Tal como se percebe o desejo de fazer passar ideias deturpadas quanto à interpretação legal de certos factos.

Para não correr o risco de vos aborrecer com estes assuntos, vou terminar por hoje. Mas, voltarei com mais informação, muito em breve.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails