segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Três em um

Começo por destacar a notícia que veio hoje no jornal O Metro - Lisboa, sobre o concerto da banda almadense Da Weasel no Pavilhão Atlântico e que, na opinião da jornalista, foi perfeito. Parabéns aos músicos e à equipa que trabalhou para o êxito deste espectáculo.


É uma colecção de sete CD e sete livros e começou hoje ser distribuída com o jornal Público, ao preço unitário de 9,95€ (mas pode ser adquirida, também, nas lojas FNAC), e termina a 17 de Dezembro. Trata-se da série que António Barreto fez para a RTP: Portugal, um Retrato Social, que considerei um excelente programa e, por isso, não vou perder a oportunidade de o rever pois este é um importante trabalho sobre a nossa identidade enquanto povo.


Finalmente, a terceira notícia é... a exposição de pintura de Ivone Louro: "Da ma - de ti - de se", um festival de cor e alegria patente na sede da Cooperativa Aldeia Lar, na Sobreda (em frente ao Intermarché) local onde ontem se relizou um "magusto cultural" em louvor de São Martinho (quem quiser pode espreitar AQUI a reportagem do acontecimento).

E termino com uma pequena oferta: uma fotografia do por do sol no "meu" rio Tejo... para que vos sirva de inspiração para uma óptima semana de trabalho.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails